Preguntas Frequentes

1 - Podemos ter endereços diferentes de entrega e de cobrança?


Não. A Pec Lam distribui marcas com área de cobertura especifica.

2 - Podemos ter mais de um endereço de entrega?


Não, para maiores informações recomendamos entrar em contato com a Pec-Lam.

3 - O frete será incluído no preço?


O frete será negociado em um segundo momento. Após recebermos o pedido, entraremos em contato diretamente com o cliente informando: forma e prazo de pagamento, prazo de entrega e se haverá custo de entrega.

4– Quais regiões a Pec-Lam atua?


Sul de Minas Gerais, Zona da Mata Mineira e parte da região Centro-oeste de Minas, para maiores informações favor entrar em contato com a Pec Lam.

5- Qual o pedido mínimo?


Atendemos qualquer valor de pedido. A Pec Lam entrará em contato com o cliente confirmando: prazo de pagamento, forma de pagamento, prazo de entrega e custo de entrega (podendo ser gratuito para alguns casos).

6- Qual a política de frete?


Sistema de entrega Pec-Lam:

Entrega própria gratuita atendendo roteiro pré-estabelecido pela Pec-Lam.

Entrega via Pac ou Sedex com custo, analisado com base em peso/volume (tab. dos correios).

Entrega via transportadora terceirizada com custo.

Após estabelecida a forma de entrega, o cliente será informado do custo (se houver) e prazo de recebimento.

7- Qual o seu tempo de entrega?


Limite máximo 10 dias úteis após estabelecida forma de pagamento e forma de entrega.

8- Como eu posso resolver as minhas duvidas?


Número de atendimento ao cliente

Fixo (35) 3271-1674

DDG (Somente MG) – 0800-0353855

atacado@peclam.com.br

Nós da Pec-Lam Online agradecemos a sua preferência. Acesse peclamonline.com.br e boas compras.

Back to top